Dimensões geral |
1 |
Comprimento (com o balde no chão) |
8280(mm) |
2 |
Largura (para o exterior das rodas) |
2897(mm) |
3 |
Largura do balde |
3048(mm) |
4 |
Altura (Para o topo da cabine) |
3545(mm) |
5 |
Base de roda |
3300(mm) |
6 |
Piso |
2300(mm) |
7 |
Tempo min. de afastamento a terra |
460(mm) |
Princípais especificações tecnicas |
1 |
Carga nominal |
6000(Kg) |
2 |
Peso em operação |
18600kg |
3 |
Capacidade nominal do balde |
3.5(m3) |
4 |
Força de arranque max. |
190KN |
5 |
Força max. de condução |
180KN |
6 |
Descarregamento max. de remoção |
3028(mm) |
7 |
Alcanse do descarregamento |
1228(mm) |
8 |
Ângulo de descarga em qualquer posição |
≥45° |
9 |
Profundidade de escavação (com balde na horizontal) |
212(mm) |
10 |
Raio min de viragem |
|
(1) For a do balde |
6870(mm) |
(2) For a da roda de frente |
6258(mm) |
11 |
Centro do ângulo do quadro |
38+1° |
12 |
Oscillating angle of rear axle |
+12° |
13 |
Tempo de levantamento do balde |
5.8(sec.) |
14 |
Redução do tempo do balde |
3.2(sec.) |
15 |
Tempo de descarregamento |
1.5(sec.) |
16 |
Velocidade de deslocação (Km/h) |
|
(1) 1 ª velocidade (frente e verso) |
6.8 |
(2) 2ª velocidade (frente e verso) |
12.2 |
(3) 3 ª velocidade (frente e verso) |
24.5 |
(4) 4 ª velocidade (frente) |
35 |
Motor Diesel |
1 |
Modelo |
ShangChai SC11CB240.1G2B1 |
2 |
Tipo |
Injeção direta. Turbocarregado. água de arrefecimento |
3 |
Saída avaliada |
177(KW) |
4 |
Inter-furo do cilindro / lançamento |
121/152(mm) |
5 |
Total de escape do cilindro |
10.5(L) |
6 |
Corrente do alternador |
4N3181 |
7 |
Potência de ínicio do motor |
7.5(KW) |
8 |
Tensão de ínicio do motor |
24(V) |
9 |
Velocidade nominal |
2200(r/min.) |
10 |
Força max. da rotação |
912(N.m)/1400RPM |
11 |
Modo de ínicio |
Electric |
12 |
Especificação do consumo min. de conbustível |
238(g/Kw.h) |
13 |
Consumo específico do óleo do motor |
0.95-1.77(g/Kw.h) |
14 |
Peso líquido |
960(Kg) |
Sistema de transmissão |
1. Força de rotação do transmissor |
1 |
Tipo |
3-elemento. Etapa única |
2 |
Relacção da força de rotação |
2.55 |
3 |
Máx. diâmetro do trajecto do fluxo |
340(mm) |
4 |
Tipo de refrigeramento |
Precção do óleo em circulação |
2. Caixa de engrenagem |
1 |
Modelo |
ZF4WG200 |
2 |
Tipo |
Mudança de potência, malha de engenharia constante |
3 |
Posição de deslocamento da engrenagem |
4 da frente e 3 de transmissão de engrenagem |
3. Eixo e pneu |
1 |
Tipo do redutor principal |
Engrenagem cónica espiral, em fase única |
2 |
Rácio da engrenagem do redutor principal |
5.111 |
3 |
Tipo de redutor final |
Fase planetária Único |
4 |
Rácio da engrenagem do redutor final |
5.167 |
5 |
Rácio total |
26.409 |
6 |
Tamanho da roda |
23.5-25 -16PR (L-3) |
Dispositivo de trabalho do sistema hidráulico |
1 |
Modelo da bomba de óleo |
P257-G80367ZCA6 / P124-G20NIG |
2 |
Pressão de sistema |
20(MPa) |
3 |
Modelo da válvula de conversão de multicanais |
7130-B97 (HUSCO) |
4 |
Modelo do piloto da válvula |
406-1400-1145 (HUSCO) |
5 |
(D×L) Dimensão do cilindro levantado |
Ф160×90×801(mm) |
6 |
(D×L) Dimensão do cilindro em inclinação |
Ф210×110×494(mm) |
Sistema de Direção |
1 |
Tipo |
Qadro médio articulado Direção hidráulica integral completa |
2 |
Modelo da bomba de direcção |
P257-G80467HCX6 / G40LIG |
3 |
Pressão do sistema |
16MPa |
5 |
Dimensão do cilindro de direção |
Ф100×50×425(mm) |
6 |
Modelo de redirecionador |
BZZ3-100 |
Sistema de freio |
1 |
Tipo de freio de deslocamento |
Tipo molhado de freio multi-disco Dupla câmara de ar de tubulação dupla ao longo do óleo do freio |
2 |
Prcessão do ar |
7-8(kgf/cm2) |
3 |
Pressão do freio |
80(kgf/cm2) |
4 |
Tipo de freio de emêrgencia |
Corte automático do ar do Freio |
5 |
Tipo de freio de parqueamento |
Freio a tambor Controle manual do corte de ar do freio |
Capacidade de óleo |
1 |
Combustível (diesel) |
350(L) |
2 |
Mecanismo de óleo lubrificante |
19(L) |
3 |
Sistema de freio |
2×1.5(L) |
4 |
Óleo para conversor e caixa de engrenagem |
45(L) |
5 |
Óleo para sistema hidráulico |
250(L) |
6 |
Óleo para a condução de eixos (F/R) |
70(L)+57(L) |