Dimensões Totais |
1 |
Comprimento(com balde no chão) |
7077(mm) |
2 |
Largura |
2350(mm) |
3 |
Largura do balde |
2328(mm) |
4 |
Altura(Até o topo da c abine) |
2735 (mm) |
5 |
Altura(Até o topo da polo de escavação) |
3424 (mm) |
6 |
Roda da base |
2155.5(mm) |
7 |
Rodagem da roda traseira |
1557(mm) |
8 |
Rodagem da roda dianteira |
1714(mm) |
9 |
Afastamento mínimo do solo |
355(mm) for 2WD 275(mm) for 4WD |
Especificações técnicas do carregamento principal |
1 |
Avaliação do carregamento |
1700(Kg) |
2 |
Peso operacional |
7400KG |
3 |
Capacidade Máxima de levantamento |
>2500KG |
4 |
Avaliação da capacidade do balde |
1.0(m3) |
5 |
Força máxima do carregamento |
>40kN |
6 |
Afastamento máximo da descarga |
2611(mm) |
7 |
Alcance máximo de descarga |
726(mm) |
8 |
Ângulo de descarga em qualquer posição |
≥43.5o |
9 |
Alcance mínimo de giro |
|
(1) Fora do Balde |
5280(mm) for 2WD 5670(mm) for 4WD |
(2) Centro da roda dianteira |
3795 (mm) for 2WD 4300(mm) for 4WD |
10 |
Tempo de levantamento do balde |
≤5.1(sec.) |
11 |
Tempo de abaixamento do balde |
≤4.9(sec.) |
12 |
Tempo de descarregamento |
≤0.9(sec.) |
13 |
Velocidade da viagem (Km/h) 4 adiante e 1 reverso |
|
(1) Ⅰ engrenagem adiante |
5.8 |
(2) Ⅱengrenagem adiante |
10.5 |
(3) Ⅲengrenagem adiante |
20.1 |
(4) Ⅳ engrenagem adiante |
40.2 |
(1) Ⅰengrenagem reversa |
7.0 |
|
(2) Ⅱengrenagem reversa |
12.6 |
(3) Ⅲengrenagem reversa |
24.3 |
(4) Ⅳengrenagem reversa |
48.6 |
Especificações técnicas Principais de Escavação |
1 |
Avaliação da capacidade de escavação do balde |
0.3(m3) |
2 |
Profundidade máxima de escavação |
4338(mm) |
3 |
Força máxima de escavação |
>50+10%kN |
4 |
Raio máximo de escavação |
5481(mm) |
5 |
Atura máxima de descarregamento |
3737(mm) |
Motor a Diesel |
1 |
Modelo |
WD DEUTZ T226B |
2 |
Tipo |
Injeção direta. Turbocharged. Resfriamento à água |
3 |
Avaliação de saída |
70 (kW) |
4 |
Exaustão total do cilindro |
3.92(L) |
5 |
IInter-bore do cilindro/curso |
102/120(mm) |
6 |
Voltagem do motor de arranque |
12(V) |
7 |
Avaliação da velocidade |
2200(r/min) |
8 |
Torque Máximo |
360(N.M) |
9 |
Tipo de Iniciação |
Elétrica |
10 |
Espec. Consumo de combustível |
216(g/Kw.h) |
Sitema de transmissão |
1. Torque Conversor |
1 |
Modelo |
CARRARO |
2 |
Tipo de Resfriamento |
Circulação da pressão de óleo |
2. Caso de transmissão |
1 |
Modelo |
CARRARO |
2 |
Tipo |
Eixo mecânico 'Synchromesh' |
3 |
Posição do desloc. da engrenagem |
Engrenagens 4 adiante 4 reversas |
3. Eixo e Pneu |
1 |
Modelo |
CARRARO |
2 |
Tipo de redutor principal |
Engr. cônica espiral, estágio simples |
3 |
Tipo final do redutor |
Estágio simples planetária |
4 |
Ângulo máximo de direção |
55° |
5 |
Tipo do pneu |
4WD pneu dianteiro12-16.5NHS-10PR |
2WD pneu dianteiro11L-16F3-12PR |
Pneu traseiro 19.5L-24R4-12PR |
Dispositivo de trabalho e sistema hidráulico |
1 |
Modelo da bomba de óleo |
JHP2050AXCC |
2 |
Sistema de pressão de óleo |
215(kgf/cm2) |
3 |
Modelo da válvulda de carregamento |
ZL20DC-02 |
4 |
Modelo da válvula de excavação |
ZL30DC-07 |
Sistema de direção |
1 |
Tipo |
Direção da roda dianteira |
2 |
Modelo da bomba de pressão |
JHP2050AXCC |
3 |
Modelo do rediretor |
BZZ5-E160B+ FKB-3022 |
4 |
Modelo da válvula prioritária |
YXL-F160L-N7 |
5 |
Sistema de pressão |
140(kgf/cm2) |
Capacidade do óleo |
1 |
Combustível (diesel) |
151(L) |
2 |
Óleo lubrificante do motor |
11(L) |
3 |
Óleo para conversor e caixa de engrenagem |
For 2WD |
18.5(L) |
For 4WD |
21(L) |
4 |
Óleo para conversor e caixa de engrenagem |
110(L) |
5 |
Óleo para eixo das direções(F/R) |
7.6+17(L) |