Dimensões totais |
1 |
comprimento |
8990mm |
2 |
largura |
2600mm |
3 |
altura(até o topo da cab) |
3370mm |
4 |
Base da roda |
6100mm |
5 |
rodagem |
2120(mm) |
Especificações Técnicas Principais |
1 |
Peso Operacional |
15500kg |
2 |
Cumprimento da lâmina |
4320mm |
3 |
Altura da lâmina |
645mm |
4 |
Largura da lâmina |
22mm |
5 |
Altura maxima do levantamento |
450mm |
6 |
Profundidade de nivelação máxima |
535mm |
7 |
Alcance mínimo de giro |
7300mm |
8 |
Estrutura do ângulo do pivô |
±26° |
9 |
Ângulo de giro máximo (roda frontal) |
±49° |
10 |
Ângulo de oscilação do eixo frontal |
32° |
11 |
Afastamento à terra do centro do eixo dianteiro |
610mm |
12 |
Ângulo de corte |
29-77° |
13 |
Velocidade de viagem(Km/h),6 adiante y 3 reversos |
|
(1) Ⅰ engrenagem adiante |
6.8 |
(2) Ⅱ engrenagem adiante |
10.3 |
(3) Ⅲ engrenagem adiante |
15.3 |
(4) Ⅳ engrenagem adiante |
22.7 |
(5) Ⅴengrenagem adiante |
32 |
(6) Ⅵ engrenagem adiante |
47 |
(7) Ⅰ engrenagem reversa |
6.8 |
(8) Ⅱengrenagem reversa |
15.3 |
(9) Ⅲ engrenagem reversa |
32 |
Motor a Diesel |
1 |
Modelo |
Motor ShangChai C6121 |
2 |
Tipo |
Injeção direta. Turbocharged. Resfriamento à água |
3 |
Avaliação da saída |
162 kW |
4 |
Inter-bore do cilindro/curso |
121/152 (mm) |
5 |
Exaustão total do cilindro |
10.49 (L) |
6 |
Avaliação da saída |
KB-24V |
7 |
Potência do motor de arranque |
7.5(KW) |
8 |
Voltagem do motor de arranque |
24(V) |
9 |
Avaliação da velocidade |
2200(r/min) |
10 |
Torque Máximo |
844(N.M)/1400(r/min) |
11 |
Tipo de Iniciação |
Electric |
12 |
Espec. Consumo de combustível |
≤235(g/Kw.h) |
13 |
Espec. Do consume do óleo do motor |
0.7(g/Kw.h) |
14 |
Peso líquido |
960(kg) |
Sistema de transmissão |
1.Torque Conversor |
1 |
Modelo |
WG180 (tecnologiaZF) |
2 |
Tipo |
3-elementos.estágio simples |
3 |
Avaliação do Torque |
1.94 |
4 |
Sistema de refrigeração |
Circulação de pressão a óleo |
2.Caso de transmissão |
1 |
Modelo |
WG180 (tecnologia ZF) |
2 |
Tipo |
Deslocamento a força, Alavanca de deslocamento simples,Dispositivo de deslocamento natural trancado |
3 |
os. do desl. engrenagem |
Engrenagens 6 adiante and 3 reversas |
3.Eixo e Pneu |
1 |
Type of main reducer |
engrenagem cônica espiral, estágio simples |
2 |
Avaliação do redutor principal da engrenagem |
3.583 |
3 |
Tipo de redutor final |
Estágio único chain-drive |
4 |
Avaliação do redutor final da engrenagem |
3.75 |
5 |
Avaliação da engrenagem |
13.436 |
6 |
Tandem drive |
Cadeia de rolos de dupla fila |
7 |
Tamanho do pneu |
17.5-25-14PR |
Dispositivo de trabalho do sistema hidráulico |
1 |
Modelo da bomba de óleo (incluindo bomba de direção) |
CBGj2045/1025 |
2 |
Sistema de pressão |
175(kgf/cm2) |
3 |
Modelo de distribuição de válvulas |
HUSCO5000-D |
4 |
Cilindro |
CHINESE CHANGLIN |
5 |
Cadeado hidráulico |
Tecnologia KAYABA |
6 |
Modelo do óleo do motor |
EATON, JS-130 |
Sistema de direção |
1 |
Tipo |
Deflexão dianteira do pneu |
2 |
Modelo de engrenagem de direção |
BZZ1-E160B/ FKA-163022 |
3 |
Sistema de pressão |
16MPa |
Sistema de freios |
1 |
Tipo de freio |
Hidráulico e freio de expansão |
2 |
Pressão do óleo |
120(kgf/cm2) |
3 |
Tipo de frio do estacionamento |
Freio mecânico e expansão interna |
Capacidade do óleo |
1 |
Combustível(diesel) |
350L |
2 |
Óleo lubrificante do motor |
27L |
3 |
Óleo para conversão e caixa de engrenagem |
45L |
4 |
Óleo para sistema hidráulico |
70L |
5 |
Óleo para condução do eixo traseiro |
18L |
6 |
Caixa de Tandem |
84L |