A EXECUÇÃO – Projetos e Serviços LTDA. www.execucaodecurrais.com.br
Com sede em Goiânia – GO e administrada por Ildomar da Silva Ribeiro e a mais de 7 anos desenvolvendo projetos para o setor pecuário através da construção de currais inteligentes. Além de produtos de alta tecnologia, a empresa oferece treinamentos com a finalidade de capacitar e melhorar o manejo não somente nos currais anti-estresse mas também em currais tradicionais.
A EXECUÇÃO projeta os currais anti-estresse visando à necessidade de cada cliente no seu volume atual e projeção do seu rebanho, dessa forma minimizamos os custos da obra, para isso contamos com parceiros e fornecedores dos materiais, visando buscar o melhor preço e a melhor qualidade dos produtos aplicados nos currais anti-estresse.
A EXECUÇÃO Projeta e executa currais de manejo especifico para confinamentos de grande e pequeno porte.
Com equipes especializadas executamos os projetos respeitando sempre um cronograma de trabalho para que a propriedade cumpra com suas datas de controles obrigatórios de manejos (vacinas, embarques).
E como sempre, buscamos o melhor para o nosso cliente, a Execução alem dos serviços que vem prestando em adequações de currais tradicionais para o anti-estresse, projetos e construções de currais para o manejo racional em madeira e eucalipto tratado, fornecerá também o curral anti-estresse com os mourões em concreto protendido.
O curral anti-estresse em concreto protendido da EXECUÇÃO, vem com o objetivo de atender seu cliente com mais uma opção diferenciada para a construção do curral anti-estresse, visando melhorar o tempo de construção e proporcionar a sua propriedade um produto com qualidade de ponta, e com essa tecnologia contribuirmos para a recuperação de nossas florestas, amenizando a utilização de madeiras nobres, O objetivo é mesclar concreto metal e eucalipto tratado como já vem acontecendo em algumas empresas/rurais.
O Objetivo da Execução é proporcionar ao nosso cliente;
- Lucratividade no abate;
- Eficiência no manejo;
- Animal sem estresse;
- Menor risco para animais e funcionários;
- Maior produtividade homem/hora;
- Qualidade da carne no pré-abate;
- Acesso a mercados mais exigentes justificam o manejo racional de animais de produção;