Dimensões gerais |
1 |
Comprimento (com o balde no chão) |
7425(mm) |
2 |
Largura (para o exterior das rodas) |
2305(mm) |
3 |
Largura do balde |
2462(mm) |
4 |
Altura (Para o topo da cabine) |
3095(mm) |
5 |
Base de roda |
2750(mm) |
6 |
Piso |
1855(mm) |
7 |
Tempo min. de afastamento a terra |
370(mm) |
Princípais especificações tecnicas |
1 |
Carga nominal |
3000(Kg) |
2 |
Peso em operação |
10200KG |
3 |
Capacidade nominal do balde |
1.7(m3) |
4 |
Força de arranque max. |
96kN |
5 |
Descarregamento max. de remoção |
2850(mm) |
6 |
Alcanse do descarregamento |
1030(mm) |
7 |
Ângulo de descarga em qualquer posição |
≥45° |
8 |
Raio min de viragem |
|
(1) For a do balde |
5600(mm) |
(2) For a da roda traseira |
5205(mm) |
9 |
Centro do ângulo do quadro |
38+1° |
10 |
Ângulo de oscilação do eixo traseiro |
+11° |
11 |
Tempo de levantamento do balde |
≤5.1(sec.) |
12 |
Redução do tempo do balde |
≤3.0(sec.) |
13 |
Tempo de descarregamento |
≤1.1(sec.) |
14 |
Tempo de deslocação (Km/h), 3 frente e 3 reverso |
|
(1) Primeira marcha para frente |
7.3 |
(2) Segunda marcha para frente |
15.7 |
(3) Terçeira marcha para frente |
35 |
(1) Primeira marcha à ré |
7.8 |
(2) Segunda marcha à ré |
16.8 |
(3) Terceira marcha à ré |
36 |
Motor Diesel |
1 |
Modelo |
Dongfeng Cummins 6BT5.9-C120 |
2 |
Tipo |
Injeção direta. Turbocarregado. água de arrefecimento |
3 |
Saída avaliada |
87(KW) |
4 |
Inter-furo do cilindro / lançamento |
102/120 (mm) |
5 |
Total de escape do cilindro |
5.9 (L) |
6 |
Tensão de ínicio do motor |
24(V) |
7 |
Velocidade nominal |
2200(r/min) |
8 |
Força max. da rotação |
440(N.M)/1500rpm |
9 |
Modo de ínicio |
Electrico |
10 |
Especificação do consumo min. de conbustível |
220(g/Kw.h) |
Sistema de transmissão |
1. Força de rotação do transmissor |
1 |
Modelo |
YJH315F (Potência aeuroespacial) |
2 |
Tipo |
3-elementos. Único estagio |
3 |
Relacção da força de rotação |
3.1 |
4 |
Tipo de refrigeramento |
Pressão de circulação do óleo |
2. Processo de transmissão |
1 |
Modelo |
Changlin Chinês |
2 |
Tipo |
Mudança de potência, malha de engenharia constante |
3 |
Posição de deslocamento da engrenagem |
3 da frente e 3 de transmissão de engrenagem |
3. Eixo e pneu |
1 |
Tipo do redutor principal |
Engrenagem cónica espiral, em fase única |
2 |
Rácio da engrenagem do redutor principal |
3.889 |
3 |
Tipo de redutor final |
Fase planetária Único |
4 |
Rácio da engrenagem do redutor final |
4.941 |
5 |
Rácio total |
19.216 |
6 |
Força max. do desenho |
83kN |
7 |
Tamanho da roda |
17.5-25-12PR |
Dispositivo de trabalho do sistema hidráulico |
1 |
Modelo da bomba de óleo |
CBGj2100 (SAE) |
2 |
Pressão de sistema |
160(kgf/cm2) |
3 |
Modelo da válvula de conversão de multicanais |
GDF32D2 |
4 |
(D×L) Dimensão do cilindro levantado |
Ф125×70×697(mm) |
5 |
(D×L) Dimensão do cilindro em inclinação |
Ф150×70×470(mm) |
Sistema de Direção |
1 |
Tipo |
Qadro médio articulado Direção hidráulica integral completa |
2 |
Modelo da bomba de direção |
CBG2050 (SAE) |
3 |
Modelo da direcção da engrenagem |
BZZ1-E400C+FKA-143020 |
4 |
Modelo de canal único válvula de derivação estável |
FLD-D30H |
5 |
Pressão do sistema |
14MPa |
6 |
Dimensão do cilindro de direção |
Ф70×40×357(mm) |
Sistema de freio |
1 |
Tipo de freio de deslocamento |
Ar de assistência do óleo. 4 travão da roda |
2 |
Prcessão do ar |
7-8(kgf/cm2) |
3 |
Tipo de freio de emêrgencia |
Corte do ar de freio autómatico |
4 |
Tipo de freio de parqueamento |
Tambor do freio Control manual do corte de ar do freio |
Capacidade do óleo |
1 |
Combustível (diesel) |
110(L) |
2 |
Mecanismo de óleo lubrificante |
13.5(L) |
3 |
Óleo para conversor e caixa de engrenagem |
35(L) |
4 |
Óleo para sistema hidráulico |
120(L) |
5 |
Óleo para a condução de eixos (F/R) |
16/15(L) |